Followers

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Tagged Under: , , ,

Aborto Covardia, Crime e Crueldade..

Share


Aborto: Covardia, Crime e Crueldade
Quero expressar aqui a minha indignação!! Vocês estão vendo o que nosso presidente tem falado a respeito da legalização do aborto? Ele pessoalmente é contra, mas acha que o assunto TEM QUE SER DISCUTIDO como uma questão de SAÚDE PÚBLICA!! Ou seja, " sou contra mas vou passar o problema para outros resolverem"!! Pelo amor de Deus, se é contra, é contra e ponto final!!
Gente, se omitir é ser conivente com o assunto. E é nosso dever nas próximas eleições verificar essa questão com o nosso candidato, sem enrolação, sem meias palavras e sem se isentar da responsabilidade!! Precisamos de candidatos fortes! Que saibam o que querem e que sejam a favor da família, assumindo riscos para defender seus princípios!
A descriminalização do aborto é um atentado à família! É permitir um assassinato! Qual é a diferença entre matar um " embrião" ou dar um tiro em alguém!?! Não há diferença! A partir do momento da fecundação existe vida! E o governo deve preservá-la! Saúde pública é investimento em planejamento familiar, educação sexual!! Informação, informação e informação!!
Se você é a favor do aborto dá uma olhadinha nas fotos e depoimentos que estão na internet ao alcance de qualquer um...
Aborto é uma barbaridade, tanto para o bebê quanto para a mãe. Ou será que o "embrião" não sente nada? Ou será que depois do aborto uma "mãe" (se assim pode-se chamar) esquecerá do que aconteceu?
"A CRIMINALIZAÇÃO DO ABORTO REDUZ A BARBARIDADE: ' A MORAL NÃO PODE SER PROMULGADA COMO UMA LEI (CIVIL), MAS O COMPORTAMENTO PODE SER REGULADO.' OS DECRETOS NÃO PODEM MUDAR O CORAÇÃO, MAS PODEM LIMITAR A CRUELDADE. ''

1 comentários:

Anônimo disse...

Acho o Lula o cara certissimo. Acho tambem que a lei nao tem moral nenhuma de legalizar aborto ou nao, a decisao e da mulher, ela que tem que ter o poder sobre seu corpo e nao o presidente ou quem seja,