Followers

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Tagged Under:

Contato Coisas de Mulher

Share

================================
Para entrar em contato use o e-mail abaixo

bebezinho22@live.com

Precisa de ajuda mande um e-mail
Tem dúvidas não exite em me contactar
Não sou especialista mais se puder ajudar farei com a maior boa vontade

ou
tbem você pode deixar um comentário porque Como o Blog é moderado eu leio todos comentários assim sendo vou ler sua mensagem,caso queira fazer parcerias com o Coisas de Mulher basta você adicionar nosso link e me avisar via Comentário aqui neste post preferencialmente ou pelo o e-mail.

Atenciosamente Ana
===================================

44 comentários:

liana disse...

Boa Taede! Adorei o blog tem tudo que uma mulher precisa.Mas na quero pedir uma ajudinha. Estou em um relacionamento a 6 meses, só que não consigo de forma alguma sentir carinho pelo meu parceiro, já pensei milhões de vezes em terminar, mas ele é muito apaixonado por mim e não suportaria e também ele é bem mais novo que eu e essa diferença de pensamentos mim incomoda muito também tem minha familia que acha ele um maximo. já tentei de tudo, vê as convergencias entre nós, o amor dele, mudá-lo. mas nada adiantou, na verdade eu quero dar um fim nessa relação ´so não sei como.
Se puderem mim ajudar ficarei muito grata.
Um grande abraço e Feliz 2010!

Liana/ Ba

Anônimo disse...

Boa Tarde! me chamo Roberta tenho 22 anos, estudo sobre mulher desde que entrei na universidade. Bom gostei da tentativa deste blog, só que ele deixou bem claro, logo de ínicio a msg subliminar sobre a mulher, que há anos vários estudiosos estão tentando romper ( A imagem da mulher submissa ao homem, sexo frágil, do lar, etc) nn gostei, me senti ofendida, quando vi no link mais visitados (como fazer BOQUETE, sexo anal, perca de peso, perca de virginidade). Somos mais do que tudo isso, tds as dicas dadas se estiverem bem acompanhadas ou dispostas somos capazes de fazer, assim como o homem tmb, uma vez que eles tmb fazem sexo anal, e até msm as unhas hoje em dia!

aninha disse...

Roberta meu blog aqui é só um blog com algumas dicas para ajudar as leitoras e hoje em dia tudo a ver com sexo é muito procurado por isso as páginas mais visitadas tem a ver com sexo,e eu sinceramente não vejo meu blog com essa msg subliminar sobre a mulher não tem nada a ver.

Cristina Braga disse...

Oi Ana, Tudo bem???

Eu gosto muito do seu blog! Vc é muito carinhosa, respeita e ajuda muito as pessoas que precisam de vc!

Bom, este comentário é para a Roberta:
Olá Roberta, tudo bem?
Podemos ver que existem muitas mulheres que são submissas aos homens... Infelizmente! Mas, não quer dizer que se as mulheres procuram algo para agradá-los estão sendo submissas! Hoje, as mulheres falam mais alto, tem o direito e liberdade de falar de assuntos relacionados ao "sexo" livremente, sem serem julgadas, isso demonstra que as mulheres ao invés de perder sua dignidade, estão ganhando liberdade de expressão! O que antigamente não podiamos ter!!! Falar sobre sexo, dar dicas sobre sexo, FAZER sexo não ofende a mulher! Somos muito mais que isso, e isso é apenas um complemento em nossa vida, mas um complemento fundamental em nosso relacionamento com nosso parceiro. Não temos que deixar que 'so os homens procurem coisas na internet relacionadas a isso! Não podemos deixar que os homens tomem controle disso tbm... Pois isso sim seria submissão! Devemos tomar controle de mais esssa questão, mostrar que estamos no poder atrai, impressiona e aumenta nosso auto-estima! Somos capazes de sermos boas com nossos filhos, nossos maridos, nossa profissão, nossos estudos, nossa casa, e ainda NA CAMA!
Somos capazes de administrar quantos assuntos quisermos, pois somos MULHERES, delicadas e poderosas!!!
Beijos para vcs guerreiras!

May disse...

Olá adorei seu blog, e gostaria de pegar umas postagens dele para postar no meu, todas elas encontraram seu link, se não permitir eu retirarei.
Obrigada...

Anônimo disse...

oi Ana seu blog é muito util ....bjssss

keka disse...

adorei a dica de sexo muito obrigada viu beijos jessica teixeira

Anônimo disse...

odorei o comentario de sexo beijos keka

Anônimo disse...

Oi,acabei ainda pouco de ti manda uma mensagem..por favor mim respondar,tirar minha dúvida..Fiquei interessada no seu blog,gostei mesmo!!!ALINE

Liliane disse...

Muito boas estaas dicas... :)

Anônimo disse...

Nhaai anna amei msm seu blog tem tudoo. Q preciso maais eu ainda nao sei oq faser.qria suua ajudaa..eu sou virgem e qro perder cm meu namorado a genti ja tentou maais to em duvida se akonteceu ou nao pk nao sangrou e nao dueu..o caso eq ele tmbm e virgem e agenti nao sabe nada do assunto.oq eu faço? ... Beiijoos biia

Anônimo disse...

Olá Aninha, seu blog eh otimo.

Sou uma garota de 18 anos, e estou em um relacionamento enrolado, e preciso de um conselho de quem entende e espero que vc possa me ajudar. Depois de um mes de namoro, meu namorado me disse que sua ex esta gravida e por isso os pais dela a mandaram pra casa dele. E ja faz alguns dias que ela esta la. So que ele me pediu p/espera-lo resolver esse problema pois me ama e eh comigo que ele quer ficar. Eu to esperado, afinal eu o amo e minha 1a vez foi com ele.E aí o q faço?

Anônimo disse...

Olá Ana, toda vez que transo com meu namorado em qualquer posiçao saem gases da minha vagina, e isso eh bastante constrangedor. Ele não fala nada, mais mesmo assim não me sinto bem. E agora o que faço pra isso parar de acontecer??? Me ajude ...please... Ass: F.C

Anônimo disse...

Aninhaa mim ajudir ..Tenho pouco tempo que (perdir)! ii tive que tomar pilula do dia seguinte ! tenho medo de nao funcionar .. corro risco ? por favor mim responda ! beijo

Anônimo disse...

tenho13 anos posso tranza me manda a resposta pro meu imail maykianedepk@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Ana, Seu blog é D+ adorei muito.
Eu tenho 15 anos e não tenho muita certeza se estou preparada mais minha duvida é se usar camisinha na hora de perde a virgindade atrapalha em algo, ou se chega a prejudica? E para ir em um ginicologista presisa estar acompanhado com algum adulto?
Obrigada pela atenção.
Bjss da Kaah ^^

Anônimo disse...

Oi, eu tenho 16 anos, eu estava me masturbando, mais so na entradinha nao coloquei o dedo dentro, e depois samgro um poquinho oque eu fasso? sou virgem ainda?

Anônimo disse...

Aninhaaa amo seu blog,sempre sigo suas dicas. To precisando da sua ajuda. O q deixar rolar numa 1 vez? Boquete tbm? O q n deixar? me ajuda , please!

aninha disse...

deixa rolar oque você gosta de fazer, e não faça nada forçada, no mais aproveite.

Para a menina de 16 anos ser virgem não tem a ver com sangrar e romper o himen e sim com penetração do pê***,então se você não foi penetrada por um você continua virgem.

Para a menina de 15 anos, camisinha atrapalha mais protege então sempre tem que usar,e para ir no ginecologista acho que tem que ter alguem de maior com você.

Anônimo disse...

Oi Ana descobri q meu namô carregou a 2 meses atras uma mulher pra ksa dele. Namoro c/ele a 3 meses e ele tirou minha virgindad. Eu o amo muito e ele dizia me amar tbm e q eu seria a futura esposa dele. E ele nunk me falou isso, achei q fosse a unica. E agora o que faço. Devo terminar ou fazer algo pra separa-los? Ah... Ela era ex dele. Me ajude por favor...nao sei o que fazer.. Tenho pressa. Desde ja agradece... FC

Anônimo disse...

oi, tenho 18 anos amo tanto a minha namorada, sou virgem e ela tambem, quero fazer pela 1º vez com ela, mas não se sente muito confiante, que posso fazer ??'
sinto uma excitacao tao grande quando estou com ela, sinto um desejo enorme de fazer amor, como posso faze.la ficar confiante ????

Anônimo disse...

oi Ana! Tenho 19 anos e tive minha primeira relação sexual ontem com meu namorado, sentir muita dor mesmo, porém não sangrou(não tinha ate ontem penetrado nada, nem feito nada que podesse ter ronpido o himem antes)é normal não sangrar? Estava muito nervosa e vou ser bem sincera não sentir prazer quase nenhum(exceto nas pré-elimares) algumas coisas so fiz pq sabia que ele tava gostando.. Mesmo passando 24 hs apos o ato minha vagina continua doendo e ardendo muitoo principamente quando vou urinar fora que esta toda avermelhada. O fato do pênis dele ser avantajado pode ter me machucado muito? E agora estou com medo de ter relação pela 2º vez e ser igual ou pior pelo fato de ter sentido muita dor! o que eu faço ? desde ja agradeço!
Atenciosamente Lorrany!

Adelino disse...

Olá minha historia e um pouco complicada!
Vamos começa, preciso muito da ajuda de vocês!
Tenho 17 anos vir aquele garoto e achei-o lindos dias depois a gente passou a se conhecer, ele mim ligava etc, aconteceu gente ele e homem que tanto sonhei mim entendi, respeita e o caráter... Agente marcava pra se encontra depois do meu trabalho e tive minha primeira relação sexual com ele eu sentir segura, feliz, também era isso que eu queria há muito tempo vim lendo, estudando, sobre a Primeira vez, foi uma maravilha não mim arrependo-me de forma alguma não doeu muito quanto minhas amigas falam, porém não sangrou. Tão pouco tempo mais já se tornou muito especial eu e ele conversamos sempre sobre tudo samos muito amigos querendo dizer abertos, ele cuida supeer beem de mim, eh hoje agente está praticamente namorando muito feliz graças a Deus. Só que tem um probleminha ele e Casado mais não tem filho, não mora aqui, quando ele vai passa final de semana em casa parece que um dia a eternidade. Ele mim fala coisas muito interessante sinto que gosta muito de mim, o quanto gosto dele, estou com medo sofrer ele esta indo embora e já não sei o que fazer acho que não vou conseguir viver sem ele, ele mim fala que vem aqui, vai mim ligar, etc eu não acredito!

Desde já agradeço!

Renata disse...

Excelente blog! Só a título de curiosidade há um agregador de conteúdos chamado TPM Links - Tudo para mulheres, super bacana, uma ótima forma de divulgar seu site.
http://www.tpmlinks.com.br/

Anônimo disse...

Sou FC do caso a cima e o meu problema eh identico ao seu minha 1 vez foi com ele e depois de ja ama-lo muuuito descobri que ele ainda estava com a "ex" e resolveu morar com ela! Please... Alguem ajuda a gente. O que devo fazer? Nao quero perde-lo + tambem nao quero ser a outra!

Anônimo disse...

gostei muito do blog mais preciso da sua ajuda eu tenho 15 anos e mu namorado tem 23 é ele é bem mais velho do q eu mais eu e ele estamos em uma situaçao dificil onde eu nao consigo mais me controlar e ele tbm nao eu tenho medo de perder a virgindade mais quero muito queria uma dica de onde podemos fazer sem que ninguem decubra e de como ficar calma na hora por favor me ajuda

Anônimo disse...

adorei as dicas, mais eu tenho mais uma duvida, os seio pequenos interferem quando eu for perder minha virgindade? é que eu tenho muita vergonha deles, e em use decote por esse motivo.

Meyre Silva disse...

Ola Aninha boa tarde, tenho 25 anos perdi minha virgindade dia 23 de junho,e tenho muitas duvidas,pois não posso falar com ninguem,pois tenho vergonha,e gostaria da sua ajuda para tirar minhas duvidas.
1:minha menstruação veiu antes da hora e esta vindo bastante.
2:toda vez que meu marido coloca a cabeça do pénis doi para entrar ate quando vou sentir esta dor,pois ja fizemos relação 4 vezes e ainda doi mas so ate entrar a cabeça,depois não doi mais,e depois dessas 4 vezes veiu pra mim.por favor gostaria muito que me respondesse,aguardo ansiosa.
muito obrigada e parabens pelo blog.
ASS:MEYRE SILVA.

Anônimo disse...

Ola aninha adorei o blog

Anônimo disse...

Ola Aninha minha chará hehe , Primeiramente PARABENS pelo seu blog, estou com duvidas em relaçao ao anticoncepcional ,começei agora a ter relaçoes e nunca tomei pois ja ouvi falar q pode deformar o corpo, estou com medo de tomar .Me ajuda ?? QUAL É MELHOR PILULA OU VACINA TEM DIFERENÇA OU OS DOIS ENGORDA OU NENHUM SEI LA ANINHA ME AJUDA?? DESDE JA AGRADEÇO!!

Anônimo disse...

olá tenho 15 anos, meu marido 17. Me cazei a 2 meses e eu e meu marido, queriamos ter um filho! ja tenho relações sexuais com ele , deis dos meus 13 anos, Mais não consigo engravidar! Nunca tomei nenhum tipo de remedio, ele sempre " goza " la dentro da vagina, mais nunca fico gravida ! Será qe e meus ovulos ou tenho alguma probelma qe não posso engravidar ? peço qe me responda o mais rapido possivel !
' beijooos

Anônimo disse...

ola meninas sou lesbica e quero saber como posso fazer para a minha namo dar o anus por a primeira vez ela não quer de jeito nenhun e eu quero muito

Anônimo disse...

oie boua tarde sou nova nesse site pelo jeito e otimo tem tudo que a mulher precisa saber;.......

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Letícia e tenho 20 anos!
Bom so casada á quase 2 anos e com ele estou a 5, posso diser que pasei por diversas coisas, mais algumas no blog ainda é novidade!
Sobre a amiga de 15 anos!
Você é muito nova para ter filho, a melhor idade é de 21 aos 27, seu corpo vai está completamente preparado!
Fora isso, tem problemas hormonais ou até infertilidade. Meu conselho é você esperar, apesar de está ainda em lua de mel é bom pensar mto, casamento nao é facil, e filho é pra sempre!


Espero ter ajudado!

bejinhos

Anônimo disse...

Ana,
fiquei chocada com seu blog.Pensei em mostrar a minha filha de 12 anos,mas depois de uns temas um tanto fortes para a idade dela optei por não fazê-lo.
Cheguei ao se site através do google,buscando os significados de bodas de casamento.
Infelizmente muitas pessoas não sabem aproveitar a internet.
Deveria ter moderação nos teas abordados e não smente em comentários.
Márcia

aninha disse...

Márcia o blog não é feito para crianças, e oque eu quero é deixar todas mulheres, adolescentes, sempre bem informadas, oque você prefere sua filha bem informada sobre tudo e preparada para a vida adolescente e logo adulta ou que ela não saiba de nada e acabe fazendo uma besteira por exemplo transar sem camisinha? pense nisso!estou aqui ajudando e informando e não criando a filha dos outros ou incentivando elas a fazer algo.

sandra moura disse...

Oi ana parabéns, o site é completo.
Sou sandra moura,mora atualmente em ponto novo na bahia,criei um blog,buscando sites interessantes para colocar o link em meu blog acabei achando o seu,mas vc deixa claro que não podemos copiar,pow que pena gostaria muito de dividir com as pontovenses essas dicas maravilhosas.não posso colocar o link do site? mesmo?

Anônimo disse...

Boa tarde aninha , me chamo joyce tenho 17 anos e estou namorando a 2 meses sou virgem ainda mais sinto que esta perto de perder a minha virgindade , mais tenho muito medo de engravidar , nao tomo nenhum anticonsepcional ja que pra mimnha familia perder a virgindade ainda e um tabu queria sabe se a camisinha e segura ou se corro algum risco de engravidar ! beijoooos

Ana disse...

Olá Meu nome é Ana.. adorei o bloge achei por acaso essas dicas são muito importantes para nós mulheres... é muito bom.

Anônimo disse...

Oii ana , eu adorei mesmo seu blog , eu estava procurando algo de como me sentir bem na minha primeira vez e aqui eu achei , eu tenho 17anos , e trabalho com o publico faz um tempinho que um colega meu de trabalho da em cima de mim , e hoje foi que rolou algo mais sério ele começou a acariciar minhas partes intimas mas nada forçado até por que agente tava em um local mais afastado mas dentro do serviço eu me sinto super bem com ele , mas eu não falei para ele que sou virgem , eu gostaria de saber como eu falar isso para ele , ele é um pouco mais velho que eu ! desde já obrigada

jose-tecnico disse...

me chamo roberta tenho 22 anos sou de sobral ceara eu quero muito sua ajuda a muito tempo que eu nao falo com aminha namorada ela mora em parana moreira sales,ela é minha vida eu amo muito ela eu sou apaixonada por ela eu vou ate mim casa com ela ela é minha namorada que eu amo de verdade por favor me ajuda

Anônimo disse...

Oi so pra comentar sobre o sexo anal que vc colocou no bolg e disse que nao sabia de alguem que tinha perdido a virgindade e nao tenha doido estou eu aqui pra comprovar perdi a minha com meu ex namorado a 9 anos atras e nao senti nada alem do prazer..e foi muito bom que ate hj lembro com detalhes como foi...obrigado

Anônimo disse...

oie,Ana seu blog éé maravilhoso gostei das dicas,na verdade gostei dee tudo...estava procurando algo sobre maquiagens,como se vestir bem, encontrei seu blog e acabei encontrando outros assuntos pelos quais me entereçavam..

Anônimo disse...

Oiii .. É que meu namorado colocou o dedo dele dentro da minha vagina, mais ele estava com o dedo limpo. Mais eu queria saber se tivesse alguma coisa no dedo dele eu correria risco de engravidar ?