Followers

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tagged Under: , , ,

Dicas para quem faz ou vai fazer sexo anal!

Share


O sexo anal hoje em dia creio que ja é tão normal,que resolvi fazer um post só com dicas sobre o assunto.
Essas dicas podem ser usadas tanto por jovens que estão iniciando a vida sexual e de repente querem fazer um sexo anal com seus namorados e não sabem por onde começar,até aquela mulher que nunca fez mas está interessada no assunto,tem vontade de fazer e não sabe como!

Acho que o primeiro passo e mais importante seria a higienização para um ótimo sexo anal. O jeito mais prático e usado por gays e travestis é a introdução da mangueirinha do chuveiro. Enfia, deixa entrar um pouco de água e depois solta no vaso sanitário. Faz-se umas duas ou três vezes até que a água saia limpa,existe tbem em fármacias clisters para limpeza intestinal que é uma opção.

Seguindo do principio que esteja com o local limpinho basta seguir na ordem das dicas abaixo!

* Utilize sempre preservativo

* Utilize sempre lubrificante íntimo Pois facilita bastante

* O sexo anal é uma escolha pessoal,uma coisa forçada não funciona

* É importante a confiança da parceria

* Nunca utilize nenhum tipo de anestésico

* Para conseguir penetração é necessária uma rígida ereção

* É o contato sexual de maior risco para se contrair uma DST

* É necessário aprender o controle do esfíncter para se obter prazer

* Fique atento aos ferimentos que podem ser provocados pela penetração

* Converse com a parceria sobre esta prática, seus cuidados, possíveis medos e fantasias

* Sempre quando realizar qualquer prática sexual e depois partir ou começar com o sexo anal troque sempre o preservativo

* Sua prática freqüente pode provocar afrouxamento do ânus. Isso pode ser evitado com exercícios que tonificam os músculos do esfíncter.

Por ultimo uma coisa que eu sei que faz diferença é a nossa total confiança no nosso parceiro,e assim na hora do sexo você se entrega sem medos e tem até muito prazer,e depois de uma primeira vez boa você vai querer mais,eu por exemplo depois da primeira vez que gostei comecei a fazer de uma a três vezes por semana,espero que as dicas ajudem vocês!

47 comentários:

Anônimo disse...

Quantas vezes por mes ou por semana é indicado op sexo anal pra evitar o afrouxamento do anus?

Anônimo disse...

Ja fasso sexo anal a muito tempo
mais as vezes ainda doi por que?

Anônimo disse...

Gosto muito e faço sexo anal com minha esposa a 11 anos. Nas primeiras vezes passei bastante lubrificante e fui bem devagar para ela se acostumar com o tamanho e a grossura. Depois da terceira ou quarta vez foi só prazer. Nos primeiros meses de casamento chegamos a fazer ate 4 vezes por dia. Agora fazemos duas vezes por semana. Para evitar afrouxamento do anus ela faz exercicios na academia que deixa a bundinha bem durinha e gostosa.

Anônimo disse...

nunca fiz sexo anal mais sinto muita vontade de fazer mais fico muito insegura mais vou perder esse medo e vou tentar até conseguir.
Beijos e muito obrigado pelas dicas

Flavia Alves disse...

Ola aninha sou Flavia tenho 15 anos tenho a vida sexualmente ativa , bom eu e meu namorado estamos juntos a 1 ano e agora resolvi praticar o sexo anal , mas ja estou na 9 tentativa , pq toda vez q ele vai penetrar sinto muita dor e acabo desanimando , e todas as vezes sangra muito e li algumas historias horriveis de algumas pessoas q acabam efecuanto e fico com trauma , Aninha oque eu posso fazer pra eu conseguir praticar o sexo anal???

Anônimo disse...

Nunca fiz sexo oral com meu namorado, a gente ta junto a 3 anos ja e nunca consigo fazer , tenho muito medo , e ele ta mal pra caramba por causa disso . me ajude por favor!

Anônimo disse...

Olá Ana ..
Nunca fiz sexo anal e tenho medo tbm, porq toda vez que tento doi muito oq eu faço pra se acostumar com isso e começar a praticar ?

Anônimo disse...

ja fiz e doi mt ,mas ja estou acostumada !!

Anônimo disse...

Eu sou casada à 8 anos e sempre gosto de fazer uma surpresa para meu marido... Ele se ama quando susurro no ouvido dele que quero que elecoma meio cú bem gostinho. De primeira ainda dói,mas depois vai ficando muito gostoso.... Antes de praticar o ato anal aconselho sempre estimular o anus com umcobrador peniano e lavar o cunho no chuveiro para tudo dar certo.

Anônimo disse...

faço sexo anal com meu marido a mais de 3 anos, tem vez que ele come umas cinco vez por dia ele é louco e eu adoro,mas é uma dor insuportável, como eu faço pro meu cú ficar frouxo feito aquelas atriz de filme porno? por favor me responda.

Anônimo disse...

adorei as dicas....namora a 7 anos e agora que resolvi pensar no assunto estou doidinha pra praticar....

Anônimo disse...

No começo o meu mariod queria muito mas sempre dizia que dói, mas ele tinha tanta paciencia, penetrava bem devagar e até esperava a dor passar, depois fui acostumando que chego até gozar..

Anônimo disse...

Na primeira vez é bem complicado...mais consegui sentir prazer assim mesmo e ate cheguei a gozar...
Algum tempo depois com produtos de sexshopping começou a ser bem mais prazeroso...
Não é so homens que gostam de sexo anal muitas mulheres assim como eu adoraaaam

Odie disse...

Olá,
faço anal com meu namorado com pouca frequencia, pois ele não gosta muito. Mas, eu gosto demais. no começo, sempre dói, mas depois eu gozo bastante. É maravilhoso! Sempre uso lubrificante, aquele famoso da farmácia, e as refrescancia é algo que ajuda bastante no prazer.
Para quem vai fazer a primeira vez, aconselho usar algo com uma refrescancia maior, algo comprado em sexy shop mesmo!
Beijos

Anônimo disse...

Meu namorado sempre insistiu mas eu tinha medo. Um dia ressolvi experimentar, Ele passou bastante lubrificante e foi bem devagar. Não senti dor nenhuma, acho que foi o lubrificante. Ele estava tão excitado que não parou quando gozou. Continuou mais um bom tempo e gozou de novo e dessa vez gozei junto. Nem precisa dizer que passamos a fazer todas as vezs. É otimo.

Anônimo disse...

Oi, sou homem, e ja fiz sexo anal com ex-namoradas, mas com minha atual ainda n, tenho um pouco de experiencia nisto, sei como ser carinhoso e tal para conseguir isto que pertence a tara de muitos outros homens, mas como faço pra conseguir isto de nminha namorada nova? ate porque a virgindade dela foi eu que tirei, o que mostra a sua total/parcial falta de conhecimento sobre o assunto...

Anônimo disse...

Mim disseram que enquanto mais você relaxar será melhor a penetração, mais toda vez que vou tentar fazer dói muito, relaxo o máximo possível mais mesmo assim continua a doer . Boa sorte a todas as mulheres que visitam esse site ... Beijos´

Anônimo disse...

Da gostoso

Layssa Carvalho disse...

Oi pessoal meu nome eh Layssa tenho 15 anos,pratico relacao sexual mas nao anal,e tava vendo aqui que muitos lutam por nao doer tanto na hora de fazer anal,e eh o que eu passo,eu morro de medo que causa alguma doenca por dentro e ai por isso ke tnho medo d fazer mas mesmo assim eu lir cometarios e ja tah diminuindo meu medo.
Obgda pelos cometarios de voces,e pela experiencia d kada um.bjs

Anônimo disse...

Faço sexo anal a 11 meses. qnd vai entrar doi um pouko mais depois eh so prazer kk..soq n consigo fazer cm camisinha meu namorado ja tentou varias vezes mais a kamisinha me incomoda muito. fiko meio pensativa depois e cm medo de pegar doença. N existe nenhum problema gozar no anus?

Anônimo disse...

oi ana,sou casada a sete anos e recentemente eu e meu marido passamos por uma crise sou completamente apaixonada por ele acho que ainda mas do que no inicio e queria surpriender ele com algo que ele deseja muito que é o sexo anal,porém tenho muito medo de sentir dor queria uma dica que pudesse diminuir essa dor....beijinhos obrigado!!!!

Anônimo disse...

todo sexo anal vai doer, da primeira ate a ultima vez, o ânus não é igual a vagina. Por mais que voce de o ânus ele cobtinua do mesmo jeito, majs a for vai diminuindo

Anônimo disse...

Depois do sexo anal, muda alguma coisa no corpo? No caso da mulher... muda alguma coisa?

Anônimo disse...

Olá' tenho 15 anos, faz um ano que eu namoro, tenho minha vida sexual ativa. Meu namorado sempre pede pra fazer anal, so que sempre que agente tenta fazer, eu não consigo, dói muito, ele é paciente comigo, não força nada. Queria alguma dica para doer menos!! Beijos

Anônimo disse...

Oi gostaria de saber se sangra fazer sexo anal pela primeira vez

Anônimo disse...

15 já da o cu, caramba kkkk

Anônimo disse...

Gente no primeiro dia mesmo com lubrificante vai doer um pouco mas é uma dor q da para suportar até porque estamos nervosas nesse momento então na segunda vez por ja ter experimentado você vai estar mais relaxada sim assim como eu fiquei e foi maravilhoso. Mas lógico não pratico direto por enquanto uma vez por semana pois tb tenho medo desse tal afrouxamento por isso nada melhor q perguntar ao seu ginecologista suas dúvidas. Espero ter ajudado. Bjs

Anônimo disse...

Olá Ana, gostaria de saber como faço p/ relaxar no sexo anal e sentir menos dor ?

Anônimo disse...

Olá Ana, como faço p/ não doer no sexo anal ?

Anônimo disse...

Nossa acho muito cedo pra quem tem 15 anos fazer sexo anal.

Anônimo disse...

Sexo anal é muito gosto, j ame deu ate vontade de fazer.

Anônimo disse...

Tenho 14 anos, tentei fazer sexo anal com a minha namorada de 15 , mais ela sentiu muita dor 😢, será que sussurrando no ouvido dela ela fica mais relaxada. ?

Anônimo disse...

Não, voce deve ter paciencia e ir bem devagar.

Anônimo disse...

Fica na tua, quem quer dar é ela!!!!

Anônimo disse...

E muuuito gostoso

Anônimo disse...

Oie. Aninha. Eu tenho 18 anos eu tentei fazer sexo anal com meu marido eu não consegui por que ñ é sulportei a dor me ajuda por favor pra não doe muito

Anônimo disse...

Não queira que ele fique frouxo!! Você vai ter incontinência!!
Eu sou homem, já fiz anal 3 vezes (eu levo no meu ânus), e a maneira certa de fazer sem doer, é botar preservativo ou lubrificante no pênis do seu marido ( desculpa pela referência), e tente sentir prazer olhando pra ele sem camisa, de cueca, nú... Que seja, e imagina onde vai levar o pênis, e tente ir botando devagar, e se doer, tira e tenta de novo, até dar certo.

Anônimo disse...

Usa preservativo, evita doenças!! Lembre - se que ele está gozando na camisinha dentro do seu ânus, e isso já ajuda a sentir prazer.
Eu também tenho medo, mas quero muito fazer.

Anônimo disse...

Usa preservativo ou lubrificante, que facilite a entrada, e sinta prazer e relaxe o ânus.
Deixe ele ir botando devagar e vá pensando em coisas boas que você vai fazer com o pênis dele no seu ânus, e isso vai ajudar ao pênis entrar mais fácil.
Dói as vezes, mas é menos que tirar a virgindade.

Anônimo disse...

Se eu usar camisinha na primeira vez, vai doer menos, porque tem lubrificante!!??

Anônimo disse...

Eu tenho 15 e dou também!! E daí?? Não sou santa mesmo!!

Anônimo disse...

Não, você use lubrificante ou camisinha com lubrificante, porque desliza, e evita machucar.

Anônimo disse...

Pq meu querido(a)ele vai fexar,e vai doer da outra vez mesmo tu fazendo vezes e vezes,
Ele fexa hoje ,amanha tu já vai da uma e ele já ta fechado,😘bjos boa sorte

Anônimo disse...

Olha tenho 16 anos e sou louca pra fazer sexo anal com meu namorado , só que toda vez que tento sinto uma dor .muito grande, como faço pra evitar isso , e tipo qual a posição melhor ?

Anônimo disse...

Mas DOI muito perco ate a vontade

Anônimo disse...

Mas DOI muito perco ate a vontade

Anônimo disse...

Fiz sexo anal com minha esposa pela primeira vez,foi bom chupei a buceta dela com bala de hortelã na boca,ela ficou doidinha,que coloque dedinho de vaga no anal dela é ela nem dor sentiu,porque estava cheia de tensão, aí foi só sucesso,de vagarinho,depois que ela viu,estava socando na minha piroca,muito bom.