Followers

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tagged Under: , ,

Dicas para quem faz ou vai fazer sexo oral!

Share


Sexo oral para muitas mulheres ainda é um tabu,mais hoje em dia algumas mulheres adoram receber e fazer. Se você é uma delas, aproveite as dicas,use e abuse delas!

Vamos as Dicas para quem faz ou vai fazer sexo oral...

O primeiro passo com certeza é a prevenção então amigas camisinha sempre,
o uso da camisinha só pode ser dispensado se existir confiança no relacionamento,que é o meu caso confio no meu parceiro.

Uma coisa que acho importante é deixe todos os pudores de lado. Faça com gosto, não por obrigação.

Excite o seu parceiro,tire as calças dele e comece a acariciá-lo. Já é um bom momento para você começar a despi-lo, mas aprenda a dosar a selvageria com a calma, ou seja, faça-o esperar um pouquinho. A brincadeira fica ainda mais excitante assim...

Comece acariciando o pênis com a mão e depois continue usando a língua. A parte mais sensível do pênis é a ponta. Não hesite em fazê-lo "digamos sofrer" um pouquinho.

Procure uma posição confortavel para ambos,para que o resultado seja bom, o sexo oral não pode ser uma rapidinha.

Ele não deve sentir seus dentes. Se você não tomar cuidado, pode feri-lo e a ereção vai desaparecer e a brincadeira vai acabar.

Não pare de acariciá-lo e não faça caretas, a não ser que queira que ele perca o desejo.

Chegando ao final,jamais pare quando ele estiver perto do orgasmo. Para que cortar o barato dele perto do final, Vá até o fim... ou enquanto você quiser e seja feliz.


2 comentários:

Anônimo disse...

Ola Aninha,
Meu nome é Herÿka, Tenho 29 anos e iniciei o sexo anal aos 12 anos, adoro fazer ou como queira dar, levar, etc... e o brazer é tanto, q consigo ir ao climax, junto com meus gatinhos.
Hj eu curto a DPA - Dupla Penetração Anal.
Sempre me doi no comeso da penetração, mais desenvolvi uma forma de aliviar a dor e dar com brazer até o fim.
A minha dica é: No momento da penetração, fazer força, como fosse evacuar, e quando vc sentir o penis todo dentro, relaxar e sentir todo o brazer.
Bjôôsss... felicidades, e tente vc ir ao climax, com o sexo anal.
É....MUITOOO GOSTOSOOO.

Anônimo disse...

ola tenho vontade de fazer sexo anal cm minha esposa mais ela reclama muito toda vez que to penetrando e acaba desistindo..


oque eu faço ?????