Followers

sexta-feira, 4 de março de 2011

Tagged Under: , ,

Fazer Sexo sem camisinha é mais gostoso e Perigoso!

Share


Fazer Sexo sem camisinha é mais gostoso e Perigoso!

Fazer sexo por si só ja é muito gostoso,faze-lo sem camisinha é melhor ainda! Digo isso por experiência própria,o lado negro disso tudo é que é muito gostoso mais é super perigoso,você pode acabar pegando uma daquelas doenças cabeludas transmitidas quando se faz sexo sem camisinha ou então você corre o risco de ficar grávida.

Mais vamos aos fatos,ao que interessa,se você só transa com seu namorado e ele só com você, dá pra deixar de lado a camisinha e você tomar pílula, pra evitar gravidez. Pra quem quer sexo casual, como a maioria, infelizmente tem que usar, é um mal necessário.

Uma sugestão a parte para os casais de plantão é que se faça uma bateria de exames e que dê negativo qualquer tipo de doença sexualmente transmissível, principalmente a AIDS,assim você pode fazer sexo seguro com o seu amor sem correr risco de pegar doença alguma,e pra evitar a gravidez tomar pílula é a saida.

SE VOCÊ NÃO TEM UM PARCEIRO FIXO USE CAMISINHA SEMPRE!

7 comentários:

coisademulhermoderna disse...

Querida Aninha, adorei seu blog, ele é muito bom. Mas tenho que discordar do seu post.

Sexo sem camisinha mesmo com parceiro fixo é muito perigoso.

Primeiro - Não tem como garantir com seu parceiro/namorado transa só com você. Fidelidade não é o forte dos homens, principalmente dos mais jovens.

Segundo - Você não sabe com quem ele transou antes de você. Ele pode estar contaminado e não saber.

Costumo dizer que quando transamos com alguém sem camisinha, também transamos com as pessoas com quem ele transou antes da gente. Neurose? Não!!! Realidade!

Como???

O seu namorado pode ser só seu hoje. Mas no passado ele foi de outra(s) pessoa(s). E provavelmente transou também com elas sem camisinha por ser um parceiro fixo e com uma relação estável (muita gente acha que relação estável é namoro com mais de três meses).

É aí que está o perigo, eles podem estar no que chamamos na saúde pública de janela imunológica.

A janela é o período que vai da contaminação até a produção de anti-corpos contra o vírus. Esse período pode durar meses. Existe relatos de anos de janela.

Neste período, os testes como o Elisa podem dar negativo mesmo com a pessoa contaminada. Pois eles detectam os anti-corpos e não o vírus.

É o período que a pessoa está contaminada (pode ser pelo HIV, HPV, Hepatites B...) mas não fica doente, sem os sintomas. Mais tem quantidade de vírus suficiente para contaminar outras pessoas.

Sem falar no número alto de pessoas que se contaminam na primeira transa! Que geralmente é sem camisinha, pois acham que usar preservativo é como chupar bala com papel. Grande engano!

Uma pesquisa recente divulgada pelo Ministério da Saúde mostra que aumentou muito o número de jovens entre 13 e 20 anos contaminados pelo HIV. Principalmente meminas.

Outra pesquisa feita aqui no Brasil mostra que 50% dos homens que foram acompanhados durante a pesquisa tinha o vírus do HPV e o que pior, a maioria contaminado pelo HPV-16 o que causa câncer de colo de útero. (passou no último Fantástico)

Recentemente outro estudo mostrou um aumento no número de casos de Câncer de boca e de garganta causado pelo vírus do HPV, resultado de sexo oral sem proteção.

Camisinha em todas as relações é fundamental. Sempre!

Espero que não fique chateada com o meu comentário, mais este é o tipo de assunto que ainda é complicado de se abordar. E informação nunca é demais.

No meu blog,falo das DSTs, camisinha feminina e masculinas,entre outros assuntos. Visitas e comentários são sempre bem vindos. Dá uma passadinha lá, fique a vontade para dar uma olhada e deixar um comentário.

Um abraço,
Renata Aguiar

aninha disse...

coisademulhermoderna tudo bem seu comentário vem para somar,a questão tbem tem a ver com confiança se você confia na pessoa com quem transa,o namorado,o noivo,o marido e sobre doenças olha no post oque escrevi,Uma sugestão a parte para os casais de plantão é que se faça uma bateria de exames e que dê negativo qualquer tipo de doença sexualmente transmissível, principalmente a AIDS,assim você pode fazer sexo seguro com o seu amor sem correr risco de pegar doença alguma.

Renato Corrêa disse...

Camisinha é o preço que se paga pela promiscuidade (até pareço moralista).

Transar com apenas 1 parceiroa não tem problema se nenhum dos 2 tem qualquer problema diagnosticado. Afinal, DSTs não surgem do nada, né?

Então, se você gosta de ter mais de um parceiroa, muda de de peguete como quem troca de roupa, ou vai pular a cerca em uma relação estável, por favor, USE A PORRA DA CAMISINHA!

Anônimo disse...

Transo com minha namorada a 5 anos sem casinha e otimo nunca tivemos problemas pois somos fieis e ja fomos ao medico diversas vezes pois nao gostamos de transar com isso façam o mesmo e gozem com tranquilidade

Anônimo disse...

Transar sem camisinha é bom deeeeemais! E com camisinha é a mesma coisa de chupar bala com casca!

Anônimo disse...

Fuder minha esposa sem camisinha é uma delicia ô tezão.........

Karen Garcia ,19 anos salvador disse...

Sem camisinha é uma delicia mesmo ..sou de um garoto só e ele é só meu e so transamos sem...mas um conselho conheceu o carinha agora e ele ja qer tranzar sem .ROUBADA caia nessa nao mulher deixe de ser trouxa e si ele insistir caia fora. Nao va q é barril no minimo ele qer ti engravidar e no maximo ti passar a doença dele CAIA FORA