Followers

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Tagged Under: ,

Como deve ser a sua primeira relação sexual!

Share


Como deve ser a sua primeira relação sexual!

Como deve ser sua primeira transa!

Como deve ser a sua perca da virgindade!

Para as meninas,moças,mulheres que querem ter uma breve noção de como acontece a sua primeira transa,sua primeira relação sexual,a famosa percada da virgindade é dessa forma descrita logo abaixo!

O Texto é escrito por um homem(não sei o nome dele) e é realmente bem assim que deveria acontecer com todas nós mulheres.

Compre lubrificante a base de agua e camisinha com sabor, escolha um lugar bom que vocês dois estejam relaxados.

Vá com calma, como ela é virgem ela fica esperando sua reação, então você é que vai ter que agir e fazer praticamente tudo, faça o seguinte, deite na cama por cima dela e comece com beijos leves, vai aumentando o ritmo ate chegar em beijos fortes e que der tesão, ate seu pênis ficar duro, va variando os beijos, beije o pescoço dela, no pé da orelha, logo depois tire a blusa e o sutiã, va beijando e chupando os peitos dela, depois desça ate a vagina dela, tire a roupa dela e a calcinha com os dentes (ela vai achar super sexy), depois comece a estimular o clitóris dela, faça um sexo oral nela bem gostoso, ate ela ficar toda molhadinha, quando você sentir que ela já ta exitada o suficiente, pegue o lubrificante a base de agua passe na vagina dela, depois coloque sua camisinha.
Em seguida, abra bem as pernas dela, e entroduza apenas a metade da cabeça do seu pênis, se ela se sentir confortarvel, introduza mais um pouco, deixe alguns segundos dentro da vagina, se ela disse que ta doendo, tire o pênis, espere uns segundos e tente novamente, va fazendo isso e sempre colocando um pouco mais a cabeça e deixando alguns segundo dentro da vagina, peça pra ela estimular o clitóris enquanto você esta colocando o pênis (isso diminuíra a dor).

Quando ela já tiver se acostumando com o pênis, tente fazer movimentos de vai e vem, ou seja entrando e saindo o pênis da vagina, mais faça isso devagar e lentamente, quando ela ja estiver suportando, diga a ela, amor vou colocar um pouco mais, ai agora você vai ter que empurrar o pênis para poder romper o hímen, depois que o hímen romper, vai ocorre um sangramento, retire o pênis da vagina, troque a camisinha, limpe o sangue da vagina dela com uma toalha ou pano limpo, passe mais lubrificante na vagina dela, coloque outra camisinha e dessa vez coloque lubrificante na camisinha, depois peça pra ela ficar por cima de você, para que ela possa controlar a penetração.

Muito bom esse texto para as meninas,moças,mulheres que ainda são virgem,lendo ele vocês podem ter um breve noção de como seria uma primeira vez ideal.

6 comentários:

KAROL disse...

EU E MEU NAQMORADO ESTAMOS QERENDO PERDER A VIRGINDADE,MAIS ESTOU COM UM POUKO DE MEDO E EU NAO SEI O QUE FAZER SE DEVO FAZER OU NAO!!!! EU TENHO APENAS 13 ANOS E ELE TEN 14,ELE FALOU QE PD ESPERAR O TENPO QUE FOR MAIS EU TO COM MEDO DESSE DIA XEGAR!!!!!
PF ME AJUDAAA
SE PUDER ENTRE EN CONTATO
karoolzinha_silva_@hotmail.com
ESSE É MEU MSN E ORKUT POR FAVOR ME AJUDA ESTOU DESESPERADAA!!!

BJUS OBRIGADA PELA ATENÇAO

Anônimo disse...

Ola chara ... bom tenho 18 anos ainda sou virgem sempre acompanho tudo o que vc posta aqui no blog,estou com muito medo pois eu e meu amigo vamos viajar em janeiro na epoca do meu niver e ultimamente ele estamos conversando mais sobre sexo ele sabe que ainda sou virgem , sinto me muito segura com ele tem horas que ate penso em perder com ele mais depois do que li de como deve agir quando a menina ainda é virgem me deu muito medo , ele ja falou que não preciso me precipitar neste assunto pois ainda sou nova mais sinto que esta na hora queria que fosse com ele mesmo ele so sendo meu amigo se puder me dar alguma dica sobre o que fazer com este medo que tenho .
Parabens pelo blog.

Anônimo disse...

oi meu nome e tatiana sou virgem queria saber se e ruim na sua primeira vez so o homem comanda a penetração .por favor me responda.

Anônimo disse...

Olha tenho 16 anos ,, e quando tinha 15 perdi minha virgindade com um ex namorado so q naum gostei e fico constrangida de falar isso pra pessoas entaum falo que ainda sou virgem e contei isso para um garoto que estou gostando o q faço pra arrumar essa mentira por favor me ajude?
Email:larizastephanie@rocketmail.com
Msn:lariza.show@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom axo que devia falar a vdd é sempre necessario....eu sou virgem ms falo que n sou......# eu tenho meu namorado e ele toda vez sabe que n to pronta.......... Entm converse no final tudo vaii se resolver....haa ms ele sabe que sou virgem......

Anônimo disse...

A fale a verdd se ele gosta de vc de vrdd vai t aseita assim msm