Followers

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tagged Under: ,

Dicas para dar um bom beijo e conquistar a pessoa amada!

Share

Dicas para dar um bom beijo e conquistar a pessoa amada!
O beijo é o toque dos lábios com qualquer coisa, normalmente com uma pessoa. Na nossa cultura é considerado um gesto de afeição. O beijo nos lábios de outra pessoa é um símbolo de afeição romântica ou de desejo sexual, neste caso, o beijo pode ser o chamado beijo de língua, em que as pessoas que se beijam mantêm a boca aberta enquanto trocam carícias com as línguas.

 De acordo com uma pesquisa recente feita por uma universidade dos EUA, uma das principais características do beijo ideal é a entrega. Pessoas que realmente se comprometem na hora do contato físico são os que mais se dão bem na hora do beijo . E isso pode acontecer não só com os lábios e a língua, mas também com carícias e outros toques de maneira geral. Quando você for dar o primeiro beijo, não force a língua, deixe-a macia e molhe levemente os lábios , este é um ponto chave no contato.

Agora se você ainda não tem intimidade com a pessoa, comece com um beijo mais discreto e abra a boca aos poucos. Não se esqueça de também deixar seu parceiro liderar um pouco o beijo. Assim você vai descobrir como ele se sai fazendo isso e qual é o estilo dele oque acaba facilitando para você acompanhar ele.
Aos poucos você vai descobrindo do que ele gosta e vai tentando se adaptar a isso se achar que vale a pena. Está é uma ótima forma de despertar atração nele. Lembre-se ainda de deixar o homem sempre querendo mais. Se entregue durante o beijo, mas depois pare. Isso irá provocá-lo e é parte importante para conseguir conquistar o seu amado. Mais uma dica é olhar diretamente para ele após o beijo e depois desviar o olhar. Ele ficará com o gosto de quero mais.

Por Ultimo não se esqueça do básico: a higiene é essencial. Hálito fresco e boca limpa acima de tudo.

LEIA TAMBEM:

Dicas para o seu primeiro beijo ser inesquecivel!



dicas para dar um bom beijo - como dar um bom beijo - aprenda a dar um beijo - como beijar e conquistar a pessoa amada

0 comentários: