Followers

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Tagged Under: , ,

Top 10 filmes para as mulheres assistirem!

Share

Top 10 filmes para as mulheres assistirem!

Nós mulheres também adoramos um bom filme certo, sendo assim logo em seguida pensei por que não criar uma lista de filmes para mulheres? Sim, nós mulheres também temos preferências cinematográficas! E normalmente os filmes para mulheres devem ter: romance, amor, muita paixão,final feliz ,uma lição pra vida, e vários homens lindos e seus corpos maravilhosos ( adooooroo).

  • Thelma & Louise - no Filme Cansadas da vida monótona que levam, duas amigas, uma garçonete quarentona (Susan Sarandon) e uma jovem dona-de-casa (Geena Davis) resolvem deixar tudo para trás num fim de semana. Mas no caminho se envolvem em encrencas e acabam sendo perseguidas pela polícia. É um filme que prova a verdadeira amizade entre mulheres ( que insistem em dizer que isso não existe!), e tem a bundinha do Brad Pitt!


  • Don Juan de Marco - No Filme Um homem de 21 anos (Johnny Depp) dizendo ser o famoso amante Don Juan vai até Nova York para encontrar seu amor perdido, mas, sentindo que não alcançará seu objetivo, tenta se matar. Porém, um psiquiatra (Marlon Brando) consegue convencê-lo a mudar de idéia e começa a tratá-lo. Entretanto, o paciente possui um romantismo irrecuperável e contagioso, que começa a influenciar o comportamento do médico. Temos que admitir que unir a história de Don Juan com Johnny Depp é praticamente irresistível! Sem contar a trilha sonora que arrasa!


  • Tudo por amor (Dying Young) - O título já diz tudo ou quase tudo, mas você pode confessar...tentou passar maionese no cabelo? Rssss


  • Doce Novembro (Sweet November) - No Filme Nelson Moss (Keanu Reeves) é um atarefado executivo que só pensa em seu trabalho e parece ter se esquecido o que é ser amado por alguém. Até que conhece Sara Deever (Charlize Theron), que lhe traz novamente um sentimento de romantismo à sua vida. Ela termina convencendo-o a passarem um mês juntos e depois se separarem, pois considera este um tempo suficiente para que possam resolver seus problemas emocionais. Porém, com o passar dos dias Nelson se apaixona cada vez mais por Sara e busca descobrir qual é o motivo pelo medo de compromisso que ela possui. Mulher independente, que não se abala e decide aproveitar a vida; isso é inspirador! Fora o Keanu, que marca presença com seu corpinho!


  • Dança comigo (Shall we dance?) - Porque Richard Gere foi atrás da dança para conquistar sua mulher e não para pegar a professora! A cena da rosa no shopping é arrepiante!Filme muito bom e não preciso dizer mais nada!


  • Como se fosse a primeira vez (50 first dates) - É o exemplo a ser seguido, afinal de contas, ser conquistada todos os dias pelo mesmo homem ( de maneira criativa) é algo inexplicável! Até porque até onde eu sei, é algo inexistente!!


  • Minha vida sem mim (My life without me) - A força feminina apresentada de maneira esplendorosa e apaixonante. Afinal de contas só uma mulher poderia ter o altruísmo de arrumar a vida das pessoas ao seu redor para viverem sem ela.


  • Cidade dos anjos (City of angels) - O final até pode não ser feliz, mas Nicholas Cage super arrasa ao largar tudo (ele era um anjo!!!!) e decidir ficar com ela!Mais um motivo pra acreditarmos em anjos! Assim como no Don Juan, a trilha sonora é uma grande inspiração!


  • Encontro marcado (Meet Joe Black) - Novamente Brad Pitt aparece para nos arrancar suspiros...A morte super esperta pega o corpinho do Brad e ainda se apaixona pela filha do suposto "escolhido", ai, ai, até assim a história é linda!!!


  • Adoráveis mulheres (Little woman) - Susan Sarandon, Winona Rider, Claire Danes e Kirsten Dunst estrelam um filme de mulheres, para mulheres!


Existem milhares de filmes maravilhosos né queridas leitoras, então se você tem alguns para recomendar deixe seu comentário aqui no Coisas de Mulher para que outras leitoras vejam também.

1 comentários:

Maysa Lovatto disse...

Oi... Dicas ótimas de filme hein... Adorei... Conheço um que também é ótimo e talvez mereça entrar na lista... É o Sexo sem compromisso, com Ashton Kutcher e Natalie Portman. Uma comédia romântica muito boa, que fala sobre o medo de compromisso e de sofrimento, em que esse casal acaba combinando de se encontrar tendo o sexo como unico objetivo, mas acabam se apaixonando com o tempo... Vale a pena ver... http://www.youtube.com/watch?v=v_pKpP5yIZM