Followers

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Tagged Under: ,

Como chegar no menino que você gosta e tentar conquista-lo!

Share

Como chegar no menino que você gosta e tentar conquista-lo!

Nós mulheres desde muito cedo temos esse lance com a paixão, ficar apaixonada, muitas vezes sem certeza se é esse mesmo o sentimento, mas é aquela coisa boa que quando você olha para aquele menino faz seu coração bater e você começa a perder o ar de repente é quase inexplicavel e podemos dar o nome a isso como paixão.

Para nós quando somos ainda meninas é complicado estar apaixonada por um menino,você está apaixonada mas não sabe como chegar perto dele, como começar a conversar e ficar o maior tempo possivel perto dele e tentar de todas as formas conquista-lo, mas você veio ao lugar certo, Eu aninha dona do Coisas de Mulher vou te ensinar alguns truques e dicas simples para que seja mais fácil dizer o que sente a este menino  especial para você.

Antes de começar digamos a "andar, dar os primeiros passos"  a  primeira coisa que  você menina deve  fazer é ter certeza de que você gosta e quer estar ao lado dele e para isto o melhor é conversarem bastante para conseguir descobrir o que vocês tem em comum, até porque é conversando que você descobre tudo sobre ele e que vai acabar confirmando se você quer mesmo estar ao seu lado ou não, pois vocês já devem saber que só beleza não é suficiente para por exemplo começar um namoro,e assim será muito mais fácil conquistá-lo.

Tente não ser  tímida, os meninos gostam de meninas  que mostram como são verdadeiramente e que não ficam tentando ser oque não são, seja você mesma sempre e use e abuse da melhor forma que você tem para conhecer um menino que é conversando sempre que possivel.

Use a sua simpatia para conseguir ficar a sós com ele e aproveite qualquer oportunidade para puxar conversa e fazer com que ele se interesse por você.
Alguns exemplos são, na escola trabalho em grupo ou em dupla é um momento que certamente todos conversam entre si, tente se aproximar dele nesses momentos nem que você precise levar uma amiga junto se for um grupo, se conseguir ser a dupla dele ai você tirou a sorte grande, é uma boa forma de se aproximar e hoje em dia tem msn, facebook, você pode pedir o dele e será um grande passo para conhecer ele melhor.
Quando você achar que é o momento para dizer o que sente, isso depois de umas boas conversas com o menino em questão, você pode falar com suas amigas para que a ajudem. provavelmente elas nunca vão te dar  conselhos ruins e  quase sempre são  sinceras.
No mais não tem muito segredo o maior problema creio que seja a timidez, aquele medinho de falar com ele, por isso conseguir o msn, facebook, celular é uma boa idéia pois vai  agilizar essa parte de conhecer ele melhor, MAS esses meios tecnológicos não substituem O OLHO NO OLHO, A Hora da Verdade, Frente a Frente com ele é que complica, mas tente manter a calma e conversar numa boa até acabar se acostumando e conseguir completar o seu objetivo.

14 comentários:

Anônimo disse...

ola,, tenho 13 anos, e me apaixonei por um menino da minha escola. eu nao sei se sinto por ele é amor ou obsessao. a nossa amizade nao começou muito bem. ja faz 1 ano q tento ser amigo dele, mas quando faço algo para lhe agradar, eu pioro as coisas mais ainda.. eu vou tentar seguir a dica, e espero que resulte com ele ou com um outro rapaz q eu me apaixone. Bjs

Anônimo disse...

eu amo um garoto da minha escola,nos somos mto amigo e sempre conversamos pelo facebook,e eu ja disse oq eu sinto p ele,mais n deu em nada,mais sla tipo eu acho q ele sente algo por mim,eu amo de verdade ele,faz 3 anos q eu gosto dele.sera q tem outra forma de,talvez eu ter chance com ele?

Anônimo disse...

eu me apaixonei por um garota da minha escola ele pediu para ficar comigo e eu disse que sim mas dai eu fiquei enrolando ele e dai deu no que deu perdi ele mas ontem ele pediu novamente.
tentem não enrolar para não perder conversem com ele e se ele gosta mesmo de vc ele irá correr atrás não fassa que nem eu.
bjs

Anônimo disse...

Ola gente ja ki todos estao desabafado eu tbm quero...Bom gente gosto de um menino da minha escola ele faz 1 ano,Eu faço 2 ano....Eu gosto muito dele mais naw sei sim ele gosta de mim...Mais naw importa,ler todos depoimentos de vçs,depois qui ler me sentir mais coragoza,,Entao vou chega logo nesse menino pois o amanha poder sem muito tarde demais...Sim for pra me leva um fora eu levo,sim nao for tudo bem!!! Bjs

Anônimo disse...

ola...meu nome e karol tenho 13 anos e gosto de um menino de 16.nao sei se ele gosta de mim,tenho vergonha de ficar perto dele fico tímida não sei mais oque eu fasso me ajudem por favor

Anônimo disse...

ola tenho 12 anos e me apaixonei por um menino q mora perto da casa da minha prima,mas eu nao sei se ele gosta de mim mas eu acho q sim pq quando eu minha prima fica sentada la perto do portao da casa dela ele chega para conversar com migo e com minha prima pq o irmao dele é namorado da minha prima e eu sou muito amiga do menino q eu estou apaixonada.

Anônimo disse...

Ola eu tenho 13 anos e o menino que gostava de min e eu não dei valor antes, agora pedi uma chanse pra ele e ele disse q quer q eu o conquiste
O q faço?? Não sou boa em conquistas?

Anônimo disse...

Oi eu vou fazer 14 anos e me apaixonei perdidamente por um garoto de 15 tipo nós conversamos praticamente todos os dias ele sempre me elogia e me manda s2. Até q eu tive coragem. .. e falei p ele q eu gosto dele no meio da nossa conversa pra pegar ele de surpresa depois eu disse p ele esquecer o q eu disse ai ele me perguntou pq esquecer? Ai eu disse pq sim e ele colocou nd a ver eu coloquei td aver ai ele pos credo n fale assim, tipo estávamos conversando pelo face, continuando... eu coloquei mas é vdd e uma carinha de triste e ele n fale assim ai eu perguntei q eu n devia ter falado p vc? Ele: exatamente se vc gosta vc precisa expressar se pra pessoa ai eu mas eu n sou mt boa em me expressar e ele precisa ser dai ele falo q ia le um livro e depois ia sair e me mandou mil bjs o q isso significa? Pf alguém me responde...

Anônimo disse...

Oie galera!
O meu "problema" de fato é a "timidez", embora todos a minha volta não acham. Tem um garoto que trabalha comigo, sentamos lado a lado, gosto muito dele e agente conversa super de boa; ele já deu inúmeras indiretas, ou melhor, Diretas-algumas co segui pegar no ar, outras por intermédio das amigas- mais o meu medo e de que eu diga tudo o que sinto e a resposta ou a reação for "negativa", ai alem de eu ficar com muita vergonha o clima tmb vai ficar tenso, entende?! O que fazer nessa situação?!?!
#TamosJuntasGalera
Obrigada
Beijos

Anônimo disse...

Eu quero ficar com um garoto da minha sala so que ele nunca presta atençao em mim o quw eu faço ?

Anônimo disse...

Cvgt

Anônimo disse...

ola meu nome e yasmine tenho 14 anos,e gosto de um menino da minha sala,bom eu sempre fico olhando pra ele,mais tipo eu nao dou muito na cara sabe......Eu queria mt poder chegar nele e fala oq eu sinto,mais tenho vergonha ! oq eu faso ??...

Anônimo disse...

Bom as vezes na vida nem tudo é fácil, mas.lembre se de tentar ao máximo que puder chegar não exagera com essa situação pois pode piorar não deixe o medo te levar junto.assim.não resta nada entre vcs.pensem bem antes de causar algum desconforto com ele pode te estranhar não seja apressada vai com calma, força, coragem que VC vai chegar ao seu objetivo a avançar mais pra frente seja VC mesma não mude todo.mundo tem seu valor e não deixem dizer que.não querida mas VC está volta de muitas pessoas na escola vai aproximando.aos poucos VC vai conseguir uma vitória da amizade dele.não desista nunca,pois sei que VC é capaz bjsss

Anônimo disse...

Bom as vezes na vida nem tudo é fácil, mas.lembre se de tentar ao máximo que puder chegar não exagera com essa situação pois pode piorar não deixe o medo te levar junto.assim.não resta nada entre vcs.pensem bem antes de causar algum desconforto com ele pode te estranhar não seja apressada vai com calma, força, coragem que VC vai chegar ao seu objetivo a avançar mais pra frente seja VC mesma não mude todo.mundo tem seu valor e não deixem dizer que.não querida mas VC está volta de muitas pessoas na escola vai aproximando.aos poucos VC vai conseguir uma vitória da amizade dele.não desista nunca,pois sei que VC é capaz bjsss