Followers

domingo, 26 de agosto de 2012

Tagged Under:

Dicas para fazer depilação com cera quente!

Share

Dicas para fazer depilação com cera quente!

Quem faz depilação com Cera quente é interessante seguir algumas dicas para evitar os pêlos encravados e aquelas manchas na pele.

As mulheres modernas atualmente gostam de andar na moda e uma roupa curta aqui um decote ali as blusas tomara que caia e para isso  é importante estar com a depilação em dia. Uma boa depilação com cera quente é uma das depilações mais procuradas nos salões de beleza, a cera quente retira a pêlos por completo até a raiz e pode durar cerca de 15 a 20 dias dependendo do tipo de pele e de pessoa pra pessoa. Existe cera quente para todos os tipos de pele e para cada tipo de pelo, para pêlos finos e para pêlos grossos, tem cera para cada região do seu corpo: para virilha, buço, pernas e as axilas.

A cera quente é diferente da cera fria pois a cera quente é  menos dolorosa e conforme você vai fazendo vai sentindo menas dor  pois ela abre os poros por isso que ela doí menos que a cera fria.

Para que sua pele fique mais bonita e lisa depois de cada depilação faça sempre uma esfoliação antes para que seja retirada as células mortas e para evitar os encravados da pele, outra dica e que você deve evitar expor-se ao sol, pois pode vim a dar algumas manchas.

Evitar também o uso do creme hidratante pois pode causar irritações e também pode vim a dar pêlos encravados, outra coisa que também pode  encravar os pêlos é o uso de roupas muito justas, evite o uso deste tipo de roupa. E para que tem muitos pelos encravados ai vai uma dica, uma vez por semana faça uma boa esfoliação nas áreas que mais encrava, pode ser feito também no corpo todo.

0 comentários: