Followers

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Tagged Under: ,

COMO HIDRATAR OS CABELOS COM BEPANTOL E ÓLEO DE ARGAN

Share

COMO HIDRATAR OS CABELOS COM BEPANTOL E ÓLEO DE ARGAN


Confira as Várias dicas e formas de hidratar o cabelo com BEPANTOL e ÓLEO DE ARGAN.

Óleo de Argan Salon Opus:
Forma Flash: Usar como óleo finalizador. Depois de lavar passar nas pontas e secar com secador.
Forma mais Rápida, No Banho: Maneira mais do que simples e prática. No banho depois de ter lavado todo cabelo (shampoo e condicionador) aplicar uma pequena quantidade desde óleo no cabelo. Nunca esquecer de não aplicar na raiz. Pode ficar oleoso e pesado. Depois de aplicar massageie levemente e deixe agir por alguns minutos (uns 3 mais ou menos). Depois é só tirar o excesso com água. Seque com secador para unir as cutículas e polir bem as pontas!

Forma mais Demorada, Na Sauna: Passe o óleo de argan em todo o cabelo molhado, ele não necessita estar limpo, apenas molhado. Depois de aplicar entre na sauna e deixe agir naturalmente. Após sair da sauna lave normalmente (shampoo e condicionador).

Bepantol Solução: Em primeiro lugar compre um borrifador e despeje todo o produto dentro do frasco. Isso evita o desperdício, já que o produto é muito líquido (água).
Depois de lavar o cabelo (normalmente) e sair do banho, borrife nas pontas dos fios e massageie levemente. Seque com secador para unir as cutículas e polir bem as pontas!

Óleo de Argana:

Óleo Finalizador: Em primeiro lugar tenho que falar que este óleo é muito potente e pesado. Então, temos que tomar cuidado com este tipo de finalizador. Dependendo do cabelo, ele pode deixar muito oleoso e pesado na hora de secar. Então indico aplicar uma pequena quantidade somente nas pontas

Óleo de Argana: Depois de lavar todo o cabelo e sair do banho, passe em todo o comprimento dos fios. Eu passo também na raiz, já que o meu cabelo está danificado por inteiro. Aplico pequenas quantidades na raiz, no comprimento e nas pontas, sempre massageando bem para penetrar profundamente. O legal neste caso, é deixar agir por um dia inteiro. Testei este produto de várias maneiras, de todos os jeitos esta maneira foi a melhor: Aplicar e deixar no cabelo 24 horas. Muitas vão ficar abismadas, mas depois deste método meu cabelo ficou maravilhoso e muito brilhante. Indico super!!!! Depois de deixar bastante tempo agindo basta lavar normalmente (shampoo e condicionador).

Óleo de Argana + Creme de Hidratação: Como eu faço sempre tudo no "olhometro", não posso dizer ao certo a quantidade de cada um, mas posso indicar metade de creme e metade do óleo. Junte os dois em um recipiente, pode ser um potinho normal, misture bem e aplique em todo o cabelo. Pode ser aplicado com pincel de cabelo ou com os próprios dedos. Depois de aplicar faça uma massagem bem gostosa da raiz as pontas e de cima para baixo. Isso faz as escamas se unirem e deixar o cabelo mais sedoso.

1 comentários:

Rose Costa disse...

nossaa..adorei essas dicasss...e estou indooo tbm no site p comprar akele oleo de massagem tbm..bjauuuu..adoreiii