Followers

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Tagged Under: ,

Como manter a pele bronzeada depois de pegar alguns dias de sol!

Share

Como manter a pele bronzeada depois de pegar alguns dias de sol!

Quando falamos da nossa pele oque precisamos sempre lembra é que todo cuidado é pouco, manter a pele bronzeada para além do verão, ou alguma férias, ou até mesmo no inverno caso onde você more não seja tão rigoroso é conseqüência, em primeiro lugar, de se tomar sol de maneira equilibrada. Não adianta ficar horas no sol por dois dias. Isso vai queimar a sua pele, não bronzeá-la. Portanto, é preciso tomar sol de forma gradativa ao longo de vários dias, até semanas.

 Com isso, você não precisará tomar sol nos horários de pico para se bronzear. A segunda dica é usar prolongadores de bronzeado ATENÇÂO: Formulações à base de ácido retinóico e glicólico (acima de 5%) devem ser evitados nessa hora. Ao contrário dos ácidos, os hidratantes lubrificantes são mais indicados. Em terceiro lugar, pode-se usar autobronzeadores aplicados em clínicas de estética. Por último, uma dieta rica em betacarotenos.

As principais fontes de betacaroteno são: cenoura, abóbora, beterraba, mamão, manga e a batata doce. Em quantidades menores, pode ser encontrado nos vegetais folhosos como couve, repolho, espinafre, agrião e brócolis. Ufa! São dicas que juntas darão o resultado que você espera!

agora você esticar um pouco mais os dias de pele Bronzeada!

0 comentários: