Followers

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Tagged Under: ,

IDADE IDEAL PARA DAR O PRIMEIRO BEIJO!

Share

IDADE IDEAL PARA DAR O PRIMEIRO BEIJO!
IDADE IDEAL PARA DAR O PRIMEIRO BEIJO
O primeiro beijo é uma das coisas mais maravilhosas na vida de uma mulher, é praticamente um marco assim como a primeira menstruação, é aquele momento que você sente que está deixando de ser criança e passando a ser uma jovem adolescente, uma jovem mulher.

Essa experiência do primeiro beijo pode ser muito legal, neutro ou muito ruim, mas tudo depende de como a garota pensava que o beijo iria ser. São muitas expectativas em torno do primeiro beijo e isso as vezes acaba atrapalhando.

IDADE CERTA PARA DAR O PRIMEIRO BEIJO:

O Fato é que Não existe idade certa para dar o primeiro beijo. Mas normalmente, o interesse pelo sexo oposto começa a despertar durante a puberdade, que é a partir dos 12, 13 anos de idade, mas hoje em dia as crianças estão sendo estimuladas pela mídia e até mesmo por alguns pais a agir como adultos cada vez mais cedo, assim sendo eu recomendo primeiro não ter pressa, segundo dar o seu primeiro beijo quando você sentir vontade, faça quando você achar que deve e jamais faça algo forçado, e caso não se sinta preparada deixe o tempo rolar até que você se sinta pronta.

MEDO PRIMEIRO BEIJO:

A tensão para dar o primeiro beijo é enorme, você fica pensando em como vai ser, se vai saber fazer direito, se seu hálito está bom. Só que quando chega a hora, você se esquece de tudo isso e só consegue beijar, beijar e beijar.
Se você nunca beijou, e está preocupada em falhar na hora do primeiro beijo, deixe de bobeira, primeiro beijo o nome ja diz tudo é o primeiro e só depois dele que você vai poder dar o segundo e ir aprendendo aos poucos.
O Beijo Certo
Não existe beijo certo, apenas vários tipos de beijo e cada um beija de um jeito diferente. Por isso que, às vezes, você pode não gostar de um beijo e adorar outro, mesmo gostando dos diferentes meninos com quem ficou. O mais legal em beijar é trocar afeto, carinho, atração e respeito entre tantas outras coisas que o beijo pode representar.

O beijo é a forma com as pessoas mostram que se gostam. É impossível beijar alguém de quem não gosta. O beijo é uma forma de se comunicar algo positivo e que aprendemos antes mesmo de falar.

Beijar pela primeira vez pode ser uma experiência cheia de ansiedade e mistério, mas não há nada que um beijo cheio de afeto ou vários deles não resolva no final...

Dar o primeiro beijo não é tão assustador, sentir medo é normal, ficar nervosa é normal, mas no fim tudo vai dar certo, eu recomendo vocês queridas leitoras do Coisas de Mulher a dar uma olhada nos artigos abaixo tambem para ficar um pouco mais por dentro desse assunto, beijinho da ana e boa sorte no seu primeiro beijo e até mais queridas !

RECOMENDO A LEITURA DOS ARTIGOS ABAIXO SOBRE BEIJO TAMBEM:

9 comentários:

Anônimo disse...

VOCE ME AJUDOU MUITO ANINHA MAIS PRECISO DE UMA AJUDA EU BEIJEI UM GAROTO MAIS VELHO FOI UM SELINHO EM UM JOGO DE VERDADE E DESAFIO MAIS EU NAO SEI ASSIM EU PEDI O BV nao sei por isso quero a sua ajuda agradeço a comprienção aninha eu quero e presiso da sua ajuda pra esclarecer algumas duvidas obrigado


Anônimo disse...

Amanha vou dar o meu primeiro beijo . Espero que tudo que aprendi sirva pra alguma coisa. Bjs Aninha

Anônimo disse...

Obrigado vc me ajudou muito

Anônimo disse...

Eu ja dei meu 1° bj mas deu tudo certo mas minha tem 12 ano mas ela tem medo de tirar o bv dela eu tenho 12anos mas perdi meu bv cm 7 anos e nao tive medo eu ate contei pra minha mae rs

Anônimo disse...

Tenho 13 anos e ainda sou BV... gosto de um menino da minha escola q já me pidio em namoro, mas eu disse não...também. tenho medo do primeiro beijo preocupada se minha mmãe e meu pai vao brigar com migo, mas cm vc disse aninha...não tenha pressa, então não vou ter.

Anônimo disse...

Eu ja dei meu primeiro beijo isso me ajudou bastante😊

Anônimo disse...

eu dei o meu primeiro beijo com 11 anos e foi so um selinho roubado
kkkkkkkkkk
mais depois a gente namorou e depois ele me deixou e ficou com outra😔😣

eu fiquei tipo assombrada com o primeiro beijo eu comecei a tocar os labios e a olhar se tinha mudado alguma coisa kkkkkk mais ate hoje eu ainda gosto do menino kkkkkk bruno kevin

Anônimo disse...

Alguem me ajuda. Bom eu gosto de um garoto da minha rua. Esses dias ru emprestei meu caderno de ciências para um menino da minha sala e esse menino veio devolver, mais eu não estava em casa então ele deixou com minha vizinha de 13 anos ela querendo "brincar" ezcreveu no meu caderno que eu gosto do (Lucas mudei o nome) por isso que só brinco com ele e tal e minha mae pediu o caderno pra minha vizinha e resumindo minha mae viu e contou pro meu pai, levei muita bronca e tals agr eu n posso brincar e muito menos falar com o Lucas pelo qual eu amo ele e ele também mais mesmo q eu n possa falar com ele e nem brincar eu e ele sempre trocamos olhares assim coisas de apaixonados. Mais eu quero voltar a brincar com meus amigos e principalmente com o Lucas. Meus pais n acreditam em mim me ajudem como posso fazer pra meus pais acreditarem em mim e me deixarem brincar e tals me ajudem

Anônimo disse...

Oi aninha eu tenho 16 anos e ainda sou BV e não pretendo perder ainda #-*