Followers

sexta-feira, 15 de março de 2013

Tagged Under: ,

Saias de cintura alta - Como usar

Share

 Saias de cintura alta - Como usar
Aprenda mais sobre as Saias de cintura alta , veja como usar este tipo de saia e quando não usar tambem. Use e abuse conforme seu corpo e altura...
Drapeada: É uma modelagem bem perigosa! Aumenta loucamente o quadril, passo longe e só recomendo pra as magrinhas!
Egg shape: Mais estruturada e com um ar meio “balenciaguette”, a saia ovo é pra quem gosta de ousar! Se você está no time das trendsetters, deve dar preferência ao salto -bem alto!- quando for usar esse tipo de saia..
Lápis: Reta e bem justinha, a saia lápis geralmente vai até o joelho e dá um ar mais “maduro”  ao look. Escolhi a imagem meio errada (a lápis roots mesmo é um tubo e só!), mas dá pra entender né?  Aconselho combinar com camisas de botão e regatas com cinto grosso marcando a cintura!
Bandage: Consequência da febre dos bandage dresses, a saia sticker é um respiro de novidade pra quem já cansou dos vestidos à la Hervé. A dica pra usar esse modelo é tão boa, que até ganhou editorial próprio na última edição da Vogue BR! Pra balancear a silhueta ultra sexy, use com maxi cardigan bem longuinho e arremate com um cintão por cima de tudo!
Modelagem godê\”A”: Não precisa falar muito né? haha É a modelagem mais fácil de usar por ser soltinha, rodada e cheia de movimento! Fica uma graça em quase todos os tipos de corpo. Use com regatinhas e camisetas divertidas!
Tulipa: Parecida com o modelo “egg”, a saia tulipa tem mais volume (e pregas!) em cima e vai afunilando no final. Como ela vai chamar mais atenção ainda pra a sua cintura (alô? pregas do mal?), eu sugiro apostar em uma blusa mais sequinha!
Vestido 2 em 1: Perfeita pra as meninas que ainda estão inseguras e não sabem ao certo como combinar a saia cintura alta. As prequiçosas  também vão adorar esse tipo de vestido “malandrinho”, que já vem combinado da loja e simula um look “saia+blusa”! Prático né?
AMIGOS DO LOOK! Na hora de incluir uma sainha high waisted no seu armário, pense em adotar também os seguintes acessórios:
Cintos mil: Dos trançadinhos aos super grossos, os cintos são complementos importantes! Eles ajudam a segurar a saia no lugar, marcam bem a cintura e ainda dão uma apimentada na “montação”.
Blusinhas básicas aos montes: Nem preciso repetir que elas são essenciais né? Aproveite o precinho e compre logo várias! Com decote mais profundo, regatinha, manga longa, cinza, branca, preta…ufa!
Saltos: Usar com sapatilha é uma graça, mas o salto realmente é a melhor opção na hora de alongar a silhueta!
Colares compridos: Lembre que a sua cintura vai estar láá em cima e que você, naturalmente, vai perder alguns centímetros e parecer mais baixinha. Os colares compridos ajudam a dar a impressão de tronco mais longo!
QUANDO NÃO USAR! Essa tendência não é das mais fáceis, então preste atenção em alguns detalhes importantes:
Se você tem o tronco curto, melhor deixar as sainhas de cintura alta pra lá e tentar um modelinho cintura baixa. Uma mini jeans,com babadinhos ou pregas tipo colegial são uma boa pedida!
Quem tem “peitchones” Jessica Simpson também deve optar por outros modelos. Como a saia chega lááá em cima e muito perto do colo, pode até dar a impressão de que você está com uns quilinhos a mais!

0 comentários: